sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Mulher de 22 anos é presa por agredir marido de 85

Uma mulher de 22 anos foi presa após agredir o marido, de 85 anos, na quarta-feira (28), em Salvador. Ela foi presa em flagrante após uma briga, quando testemunhas viram os hematomas no corpo do idoso e chamaram a polícia.

A mulher foi presa em flagrante e permanece detida na Delegacia do Idoso. Em depoimento aos policiais, ela não negou a agressão.

Segundo a polícia, o idoso afirmou que não foi a primeira agressão da mulher. Os dois eram casados no civil desde agosto de 2006. Antes, o idoso já havia morado com a mãe da jovem.

Fonte: G1

Caramba! Nem sei o que achar dessa notícia!

O jumento santo

Uma versão nordestina da criação do mundo.

Excelente animação. Simples, mas muito criativa. Vale a pena conferir!

Parte 1:



Parte 2:

Mate seu chefe

Sabe aqueles dias que você tem vontade de matar seu chefe?

Então, aqui no Whackyourboss.com você faz isso com toda a tranqüilidade e segurança de não ser despedido, nem ir parar na cadeia.

O cara que criou esse joguinho (que obviamente deve odiar o chefe) diz que você deve liberar a sua raiva através do jogo, para não fazer mal a ninguém. E ainda prega a paz através da violência nos cartoons.

O joguinho tem como cenário um cubículo, onde um cara trabalha calmamente em frente ao computador, até ser interrompido pelo chefe que entra recitando as críticas e ladaínhas de sempre e listando tudo o que ele vai ter que refazer.

Clicando nos objetos da sala, você descobre até 17 maneiras de matar o infeliz. Depois de cada uma delas, aparece no lado de baixo do desenho uma tecla cleaner. Você aperta, um cara entra, limpa a cena do crime e você pode continuar com a carnificina. Tirando o sangue que se espalha, é engraçado e bem feito.

Vale a pena dar uma olhada e aliviar o stress.

Fonte: http://updateordie.com/

Samantha Schmutz imita Britney - A coreografia e as caras que ela faz são o máximo!

Piada - velhinho

Um homem de 95 anos estava fazendo seu check-up anual. O médico perguntou como ele estava se sentindo:

-Nunca me senti tão bem - respondeu o velho. Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu. Qual a sua opinião respeito doutor? O médico refletiu por um momento e disse:

- Deixe-me contar-lhe uma estória: eu conheço um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu na sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e... BANG.............. o urso caiu morto.

-HA! HA! HA! Isto é impossível - disse o velhinho - algum outro caçador deve ter atirado no urso.

-EXATAMENTE......

Fonte: O Último Riso

 
© 2007 Template feito por Templates para Você