quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Aos meus três leitores

Aos meus caríssimos três leitores (talvez dois, contando comigo, que também leio essa joça)

Leitorezinhos (é assim que se escreve? Tô com preguiça de procurar) do meu coração: não percam seu precioso tempo lendo esse post. Façam alguma coisa mais interessante, leiam um livro.

.

.

.

.

.

.

Aos que continuam lendo (alguém?????):

Segue o relato dos incríveis (medíocres) acontecimentos do meu dia.

Estava eu voltando do supermercado, quando me deparo com um bezerro no meio da rua. Um bezerro! E olha que não moro na roça (não mais). Pois muito bem, pensei que eu estivesse louca, vendo coisas. Mas não. E o bezerro entrou no supermercado! Talvez eu esteja mesmo louca...

Passado o impacto dessa visão bizarra (olha que legal... bizarro, bezerro... quase igual) quando um táxi pára do meu lado. Eu, inocentemente, me aproximei, pensando que o bondoso taxista quisesse uma informação. Talvez ele fizesse a única pergunta para a qual eu tenho a resposta: “Que rua é essa?”. Sim, só sei isso. Mais nada. Entro em pânico quando alguém pergunta onde fica um determinado lugar. Nunca sei explicar. Quando tento, ensino tudo errado.

Voltemos ao taxista. Quanta ingenuidade a minha! Motorista de táxi já conhece a cidade. Não precisa de informações. Ele queria era me oferecer uma carona.

Se eu fosse uma pessoa boa, pensaria que ele estava apenas sendo caridoso, e preocupado comigo diante do temporal que se formava. Mas eu não sou uma pessoa boa. Sou má. Vejo maldade em tudo. Logo, creio que a carona pretendia algo mais.

Óbvio que eu não aceitei, né? Ainda fui educada, agradeci, e disse que minha casa estava próxima.

Depois, fiquei me perguntando: o que se passa pela cabeça de um homem desses? Ele pensou que eu aceitaria? Talvez esteja acostumado com quem aceite...

Sei não.

Viu? Se alguém chegou até aqui, perdeu o tempo!

2 comentários:

Sandro Ian disse...

Hã?!?!?
Carona? Bezerro? Supermercado? Temporal? Que doideira guria... uhahuauhau
Bjos e nos falamos por aí...

° •.☆ Gi ☆.• ° disse...

Pois é...
hahahahhaah
Mas que aconteceu, aconteceu!
Bjs!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você