quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Chifre compensador

Galera, não to tendo tempo pra nada, nem pra tomar a vacina contra febre amarela. Talvez eu demore um pouquinho pra responder aos comentários, ok?

Mesmo assim, vou deixar uma piadinha por aqui:

Um sujeito, voltando de uma viagem de negócios, entra em um táxi no aeroporto. Enquanto se dirigiam para casa, ele perguntou ao taxista se ele topava ser testemunha. Ele suspeitava que a esposa estava tendo um caso e pretendia flagrá-la no ato.
Chegaram silenciosamente a casa e subiram pé ante pé até o quarto. O marido acendeu as luzes, arrancou o cobertor e lá estava a esposa dele na cama com outro homem. O marido colocou a arma na cabeça do homem nu. A esposa gritou: "Não faça isto! Este homem tem sido muito generoso! Eu menti para você quando disse que herdei dinheiro. Foi ele quem pagou o Audi que eu comprei para você. Ele pagou também o nosso iate novo. Foi ele quem comprou e mantém a nossa casa em Angra e comprou o título da Sociedade do Clube Rural!"
Movendo perplexo a cabeça para os lados, o marido abaixou a arma. Olhou para o motorista e perguntou: "O que você faria?" "Eu o cobriria logo, antes que ele pegue um resfriado."

3 comentários:

André Martins disse...

ehehehehehe

;D

Tiago Hipolito disse...

uaHauhAUHauAHuahauhU

eu tiraria o kra a pancada nenhum dinheiro vale o armor =D

depois sairia cantandu

nao vo mais sofrere,nao vo mais chorar o brasil ta cheio de mulher querendo amar

Anônimo disse...

Olá, lindinha ^^

Valeu pela visitinha e comments tão simpáticos lá no meu blog e naquela caixinha tosca de chat, rssssss

Claro que estou aceitando PARCERIAS. Não sou muquirana de links, hehehehe... mas detesto banners (por enquanto). Sei lá! Aqueles mto chamativos eu não curto e acho que pesa demais a página.

Mas pra links, não vejo problema algum :)

A propósito, o seu já está no meu :)

Beijins ^^

 
© 2007 Template feito por Templates para Você