quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Engenheiro no inferno

Um engenheiro morreu e foi aos portões do céu. São Pedro analisou sua ficha e disse:

- Ah, mas você está no lugar errado. Aqui não pode ficar!E o engenheiro, então, desceu aos portões do inferno e lá foi admitido. Mal havia chegado, o engenheiro ja estava insatisfeito com o nivel de conforto no inferno. Logo comecou a fazer projetos e várias obras e benfeitorias tomaram início. Pouco tempo depois, já havia no inferno ar-condicionado, banheiros reformados e escadas rolantes, e o engenheiro era um cara muito popular por lá.Um dia Deus chamou o Diabo ao telefone e disse ironicamente:

- E então, como estao as coisas aí em baixo, no inferno?O Diabo respondeu:

- Uma maravilha ! Tudo muito bem. Nós agora temos ar condicionado,banheiros reformados e escadas rolantes, e isso sem falar o que este engenheiro está planejando para breve. Do outro lado da linha, surpreso, Deus respondeu:

- O que?!! Vocês tem um engenheiro ai? Isso é um engano, ele nunca deveria ter descido para o inferno. Mande-o subir aqui, imediatamente.O Diabo respondeu:

- Sem possibilidade. Eu gostei de ter um engenheiro na equipe, e continuarei mantendo-o aqui.Deus, ja mais irritado, e em tom de ameaça:

- Mande-o voltar aqui, ou Eu tomarei as medidas legais.O Diabo soltou uma gargalhada, e respondeu:

- Tudo bem. E onde você irá conseguir um advogado?

O melhor é que a piada foi publicada pelo Dr. Stan, do Copia Meu Filho! Ahauahauahaua

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você