segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Fala Que Eu Te Estupro

Fala Que eu Te Estupro, paródia do "Fala Que Eu Te Escuto", programa da Igreja Universal do Reino de Deus exibido na Record (1h). De acordo com reportagem da Folha Online (nunca assisti esse troço) o "Fala Que Eu Te Escuto" anima as madrugadas da TV aberta com imagens picantes e abordagem insistente sobre temas sexuais.

Daí eu me pergunto: uai, mas eles não tinham era que orar???

Não sei de nada. Só sei que o vídeo é engraçado... kkkkkkkk



"Meu marido prefere ficar na internet do que transar comigo. O que devo fazer?"

"Você vai até ele e pega no seu mouse... e a coisa vai esquentando... hot hotmail... yahoo yahoo, uol uol, aol aol. E ele bol bol bol e a cama ig ig ig.E ela net, net tudo, net mais, net mais. Não, no orkut não, no orkut não..."

Fonte: Copi-Cola



4 comentários:

Anônimo disse...

auhahuauhuhauhahua

muuito bom!!! e a GI tá lá denovo no meu blog... tá ficando famosa, hein?!?! se quiser, pode sugerir um nov nome paraq ele, que, agora que ele é compartilhado, estamops preparando layout, nome e slogan, tudo novo xD

então é isso! té mais!

Anônimo disse...

Gi, estava vendo o vídeo e seu comentáio, muito divertido, viu. Rsssss

Agora vou lhe contar um negócio, até parece piada.

Eu, na intençao de escrever algo sobre "religiosidade", que se chamará. "re...legião de otários" fui em algumas igrejas pessoalmente. Na igreja dos mesmos aí do seu vídeo, estava tendo uma oração. Tínhamos que colocar a mão no lugar da enfermidade. Tinha uma senhora na minha frente, provavelmente com problemas de hemorróidas. Ela enfiava com dedo com veemência no ânus. Eu, ali, sufocando o sorriso,até não aguentei e dei uma sonora gargalhada. Me colocaram pra fora da igreja. Mas quando o pastor virou, ele viu o motivo da minha risada. Mesmo depoi da oração ficou engraçado. O vestido dela levantou todo de tanto empurrar o dedo. Estava com a bunda quase toda de fora. Se eu lhe contar isso pessoalmente vc morreria de rir. Foi verdade isso.

Beijos, adoro seu blog!

° •.☆ Gi ☆.• ° disse...

Charles,

Essa igreja aí é uma coisa de louco. Já fui uma vez também, pra fazer um trabalho da faculdade. Parece um circo. E o pior é que as pessoas acreditam.

Que bom que vc gosta do blog! Continue prestigiando-o com suas visitas!

Beijos!

Anônimo disse...

quiáquiáquiá
legal d+++++++++++

 
© 2007 Template feito por Templates para Você