terça-feira, 30 de setembro de 2008

Manoel náufrago

Manoel estava com a Maria num cruzeiro em alto mar, quando veio uma p*ta tempestade e afundou a embarcação, matando quase todos os tripulantes.
Só se salvaram o Manoel, a sua Maria e um brasileiro apelidado por "Ricardão". Ricardão nadava muito bem e conseguiu levar o casal de portugueses até uma ilhazinha próxima do local do naufrágio.
Lá chegando, Ricardão vendo aquela ilha completamente inabitada, logo pensou como ali ficaria sabe-se lá por que tempo, sem mulher. Então de imediato decidiu que iria ter de dar um jeito de comer logo a Maria, até porque ela era bem gostosa e parecia um pouco mal cuidada por Manoel.
Ricardão então subiu num coqueiro enorme, muito alto mesmo, dizendo ao Manoel e a Maria que iria tentar enxergar uma embarcação lá de cima, pra pedir socorro.
Lá do alto Ricardão olhava pro casal lá embaixo e gritava:
- Manoel, pára de f*der! Pô, eu aqui me esfolando todo pra tentar salvar a gente e tu aí embaixo só no bem bom com a Maria. Pô, Manoel, pára de f*der!
O Manoel e a Maria não entenderam nada, mas, durante as quase duas horas que o Ricardão ficou em cima do coqueiro, todo tempo ele gritou a mesma coisa:
- Manoel, pára de f*der!!!
Se dizendo cansado da altura e do esforço, Ricardão desce do coqueiro e sugere ao Manoel que lá suba.
- Vai lá agora tu, Manoel. Já descansaste e relaxaste bastante com a Maria. Vai lá tentar enxergar um navio que nos tire daqui.
E o Manoel prontamente começou a subir no coqueiro altíssimo. Nem bem no topo do coqueiro estava e o Ricardão já se atracara na Maria gostosa.
Quando o Manoel alcançou o topo da árvore, olhou lá pra baixo e viu o casal nú numa trepada fenomenal. Aí refletiu inteligentemente e concluiu:
- Ah, pois agora então está explicado! De cá do alto deste coqueiro se tem mesmo a nítida impressão de que lá embaixo se está mesmo a f*der!!!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você