quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Mais uma do Garfi

Visitando o Humortalha, não resisti, e copiei mais esse post:

Para ver Madonna, fãs fazem plantão na porta do hotel.

Eles não querem apenas assistir ao show da popstar. Querem lembranças para provar que estiveram perto da rainha Madonna. Para isso, são incansáveis e estão de prontidão desde sexta-feira (12) na porta do hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, onde a estrela está hospedada com os filhos.

A aventura é para garantir uma imagem da cantora. Com máquinas fotográficas, registram cada momento dos amigos e do movimento na porta do hotel. “Saímos de Santa Catarina na sexta e começamos a acompanhar tudo sobre a turnê. Hoje [sábado] cedo viemos para cá e vamos ficar aqui até ela sair. É um momento histórico para a gente”, conta a estudante Isabele Laurindo, 22 anos.

O ambulante Carlos Pereira , 40 anos, embora não conheça nada do repertório da cantora, está comemorando os lucros. “Já vendi 40 camisetas hoje, e amanhã, no show, vai ser um sucesso. Quero dobrar minhas vendas”, anima-se.



Descobertas exclusivas do Humortalha quanto a esse episódio:

1. Brasileiro gosta mesmo é de muitas filas do SUS. Quando não tem, eles inventam qualquer coisa para ficar horas e horas em pé, com fome, com sede, com vontade de ir ao banheiro, sem poder esvaziar a bexiga, pra depois sair reclamando. Não tem outra explicação. E isso tudo pra ver uma mulher de 50 anos, já pelancuda, feia pra caralho, que fica fazendo cu doce pra aparecer na janela do hotel. Se fosse pra ver a Caroline Miranda, aposto que a maioria da macharada que tá lá já teria ido embora sob a alegação de que ela já perdeu os selinhos (sim, os dois).

2. Pelo menos os camelôs estão vendendo camisetas “exclusivas” da Madonna e ganhando algum dinheiro;

3. O Lula tá devendo muito para os eleitores brasileiros. Ainda tem muito desempregado/desocupado nesse Brasil. É só ver a foto acima.

E por aqui vou encerrando a cobertura completa da visita da Maddona ao Brasil por um motivo muito simples: enchi o saco dessa frescura.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você