sábado, 26 de abril de 2008

Fodinhas quentes em Portugal

Caso resolva passar suas próximas férias em Portugal, ao contrário do que muitos pensam, há que se efetuar uma pesquisa de vocábulos para não passar constrangimentos. Pra quem quiser visitar Lisboa, os vernáculos "comboio" e "bicha" têm significados diferentes, mas é impossível visitar Portugal e deixar de aproveitar a culinária do Minho, como aborda a reportagem abaixo.

Clique na imagem para ampliar


Aí, é so escolher; o q vc prefere? Fodinha na racha ou no redondo ??

4 comentários:

Anônimo disse...

ahuhuahuahuahuahuhua
A manchete é ótima... qual "f**a quente" que não aguça o apetite hein? huahuhuahuahua
E o restaurante é coisa de família tbm né? não é todo lugar que o menu é acompanhado por uma p**a... ahuahuahua
Pena que não tem o endereço... huahuahuahu
bjos e vlw
sandro ian

Bettozoa disse...

Meme no doidimais!

Setsuna disse...

Imagina um turista chegando em Portugal , sendo recepcionado por uma mulher oferecendo uma f*** quente (???)

uhsahusauhsa

brmusique disse...

hilário demais.. vale lembrar que esse é só um caso... imagina o tanto de palavras e ou expressões que dão o que falar...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você