domingo, 23 de março de 2008

A loira e o quebra-cabeça

A loira liga para o celular do namorado:
- Mor, oi, sou eu... Tô com um problema enorme.
- O que houve querida?
- Eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil... As peças não encaixam...
- Meu amorzinho, eu já te ensinei a montar vários tipos de quebra-cabeças,né? Primeiro você tem que achar os cantinhos... Esqueceu??
- Eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo encontrar os cantos...
- Ok... Qual é a figura? Deve estar desenhado na caixa... pergunta o namorado..
- É um tigre...responde apreensiva.
- Tigre? Não me lembro desse quebra-cabeças... Se acalma! To indo aí!
Chegando lá, a loira o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça sobre a mesa. O namorado dá uma olhada, balança a cabeça, chora, dá um soco na
parede, conta até 10 três vezes, e após longo e pensativo silêncio não agüenta e explode:
- Misericórdia!!! Bota já os Sucrilhos de volta na caixa!!!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você