segunda-feira, 24 de março de 2008

Nova Contratação

Ai ai ai, vamu lá sô...
A Gi me convidou pra de vez em quando dar uma passadinha por aqui e sem querer deixar cair algumas postagens. Muito corajoso da parte dela, rs. Tava eu quietinha lá no meu Trem que é piquinim aí sou convidada pra postar nesse outro Trem enorme de grande.
Sacumé né? Tem jogador que até joga marromenu em time pequeno mas se atrapáia tudim em um time grande como esse aqui sô.

Mas como vocês não estavam lá na minha apresentação "na hora de fazê pose e tirá fotinha beijando a camisa do time", eu vô ponha aqui os melhores momentos da minha entrevista coletiva após o treino...
Nó...Tinha um tanto baum de reporti...

" iihhhhh a gente tá imbuído no desejo de fazer uma boa campanha..."
" iihhhhh a gente veio pra somar, o professor é que vai decidir em que posição a gente vai jogar"
" iihhhhh a gente vai dar tudo de si..."
" iihhhhh o professor tá confiante no nosso trabalho..."
" iihhhhh o professor falou que é facil, só tem que fechar um pouco mais atrás e se mexer com mais velocidade na frente... "


Resumindo: Espero que gostem

4 comentários:

Яoьεяτα disse...

ai ai ai viu...
eu mesma posto e eu mesma comento o trem...
ói meu nomezim como apareceu um cadim estranho...postado por ???

Jacke disse...

Hmm...E a Rô foi uma contratação e tanto para o blog. Assim como uma nova integrante o blog acaba d ganhar uma nova leitora.

Parabéns pela escolha Gi.

Bjs Bjs

Anônimo disse...

Então que seja bem vindo ao blog da Gi (não que eu seja a pessoa certa para lhe dar as boas vindas né? huahuahuahuaua)

E que a, agora, dupla "Gi & Rô" continuem com o belo trabalho que estão fazendo aki...

bjos e nos falamos por aí
sandro ian

° •.☆ Gi ☆.• ° disse...

O trem aqui nem é tão grande não.
Hehehehe
Mas pode ficar, né?
Com jeitinho, ele cresce.

Seja muitíssimo bem vida, Roberta!

E muito obrigada, Jacke e Sandro!

Beijos!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você