quinta-feira, 27 de março de 2008

Tatuagem diferente

Um homem foi fazer uma tatuagem e ordenou ao tatuador:
- Quero que você tatue uma nota de 100 reais no meu pênis!
- Você tá louco cara, isso aí vai doer pra c*cete! Aliás, vai doer no seu c*cete!
- Não tem problema!! Vou fazer essa tatuagem em homenagem a quatro pessoas!
-É mesmo? Quem são esses?
- Em primeiro lugar, em homenagem a mim, claro! Eu sou empresário e adoro ver o dinheiro crescer!
- Ah tá!! E o segundo?
- Em homenagem à minha mulher, que é economista e fica feliz vendo o dinheiro entrar e sair!
- Sei... E o terceiro?
- Em terceiro, em homenagem à minha amante, que adora ficar chupando todo o meu dinheiro!
- Entendo. E por último?
- Por último, em homenagem aos meus funcionários! Eu sempre disse pra eles que um dia eles vão encher o rabo de dinheiro!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você