domingo, 2 de março de 2008

Prova para PM do RJ

** MATEMÁTICA **

1) Responda: 200 gramas de cocaína equivalem a:

(a) Uma cervejinha.
(b) Uma cervejinha e um Omega 0 km.
(c) Uma caixa de cervejinhas, um Omega 0 km e uma cobertura em Ipanema.
(d) Uma tremenda rebordosa no dia seguinte.


2) Questão discursiva:

Um delegado de Polícia ganha quinze salários mínimos por mês e tem dois carros importados, quatro apartamentos na Zona Sul, uma fazenda em Mato Grosso, um avião a jato e uma conta na Suíça. Calcule quantas horas extras ele teve que fazer para conseguir esse patrimônio todo.


** PORTUGUÊS **

1) Na oração: 'O X-9 me dedurou no tribunal', o sujeito é:

(a) Um filho da puta e tem mais é que morrer.
(b) Oculto, mas eu vou atrás dele, pois esse filho da puta tem mais é que morrer.
(c) Indeterminado, mas eu vou passar fogo nuns trastes de quem estou suspeitando, pois esses filhos da puta têm mais é que morrer.
(d) Inexistente, pois eu já matei o filho da puta que tinha mais é que morrer.

** FÍSICA **

1) A terceira lei de Newton é:

(a) Dois presuntos não podem ocupar o mesmo lugar na vala.
(b) Dois cadáveres não podem ocupar a mesma gaveta no IML.
(c) A toda ação dos traficantes corresponde uma corrupção no sentido contrário.
(d) Olho por olho, dente por dente.


2) Questão discursiva:

Um camburão do Bope parte de Duque de Caxias a 200 Km/h em direção a Vigário Geral. Ao mesmo tempo, uma BMW que acabou de ser roubada sai de Madureira a 340 Km/h Sabendo-se que o coeficiente de atrito entre bandidos e policiais é nulo, calcule a merda que vai dar.

** QUÍMICA **

1) Um policial bêbado passou chumbo (Pb) no povo (PT) que já está cansado de levar ferro (Fe) no cobre (Cu).
Qual o resultado desta mistura de elementos?

(a) Um editorial no New York Times
(b) Uma música do Caetano Veloso
(c) Vai dizer que tinha esquecido de tomar seu Lexotan antes de sair.
(d) Apenas rotina

2) Um arquivo da Delegacia de Entorpecentes queima a 1.200 graus Celsius.
A este fenômeno dá-se o nome de:

(a) Queima de arquivo.
(b) Carbonização de provas comprometedoras.
(c) Não sei, nesse dia eu estava de folga.
(d) Não sei, mas vamos abrir um rigoroso inquérito para não descobrir a resposta.


3) Um mau elemento químico foi visto praticando uma chacina. Que elemento é este?

(a) PM (Propineno de Meganhol)
(b) PC (Propinal de Corruptanato)
(c) Ácido Roubonucléico
(d) Tiro?! Que tiro?! Não escutei nenhum tiro, senhor!

Fonte: Radical 2008 (Eu não tenho nada com isso, apenas copiei o post. A responsabilidade é toda do Nilo Júnior. Ahuhauahauhauaahua)

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você