domingo, 23 de dezembro de 2007

No leito de morte


- Maria…
- Sim querido, estou a ouvir-te…
- Eu... eu vou morrer, verdade? S... sim, eu sei...
- Schsss… cala-te meu amor… não te canses mais…
- Não… espera… eu quero partir… em paz… então…tenho de te confessar um coisa…
- Não tens nada que confessar meu amor… tem calma.
- SIM! É preciso que saibas…
- Fala… mas acalma-te meu querido!
- Ouve… eu dormi com a tua irmã… e também com a Cristina, a tua melhor amiga… e com a Miriam, a minha secretária… e… e com a Sílvia, a mulher do Oliveira… e… sabes… desde que nos casamos… nunca parei de te trair…
- Eu sei, meu querido! Eu sei! Agora descansa e deixa o veneno fazer efeito…

Seja parceiro do Um Cadim di Tudu! Enquanto isso, visite nossos parceiros:

2 comentários:

Anônimo disse...

uhahuahuahua

Muuuito bom!!!

te vi lá no Copia, meu filho!!!

uhauhahuahuuha

adorei seu blog...

posso te linkar?!?!

Anônimo disse...

quiáquiáquiáquiáquiáquiáquiáquiáquiá
quiáquiáquiáquiáquiáquiáquiáquiáquiá

 
© 2007 Template feito por Templates para Você