sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Cê tá me tirando?

Quer me irritar profundamente?

É só dizer: "Cê tá me tirando?"

Tenho horror a essa expressão. E o pior é que vivo ouvindo. Por que será? Será que vivo "tirando" as pessoas? Talvez. Sou mal educada mesmo.

Mas não tem um jeitinho melhor de falar não? Pode ser chatice minha (provavelmente é), mas soa mal. Parece coisa de favelado (longe de mim querer ser preconceituosa, mas não achei um termo que melhor servisse).

Enfim, sei que o troço me irrita. E na minha opinião (grande coisa!) quem tem mais de dois neurônios não usa isso!!!

Portanto, leitor amigo, quando for falar "Cê tá me tirando", se pra minha decepção você fala isso, lembre-se dessa pessoa insuportável que sou eu, e fale qualquer outra coisa!


Ah, claro. As mulheres também podem me deixar possessa me chamando de "querida" ou de "bem". Me xinga, pô! Mas não me venha com falsidade!


Seja parceiro do Um Cadim di Tudu! Enquanto isso, visite nossos parceiros:

13 comentários:

Anônimo disse...

Gi, vc é
admirável!
complete seus dados, sim?
afinal, ensina o que?
bjos
Gafanhoto

Stanislaw Callmann disse...

Cê tá me tirando??? Vc vai arranjar um bofe da morrada, tá ligada querida?

Stanislaw Callmann disse...

Gafanhoto, vc está na minha lista negra.

° •.☆ Gi ☆.• ° disse...

Se eu entendi sua pergunta, Gafanhoto, vc perguntou se sou professora, não foi?
Por enquanto não ensino nada não. Hehehe.
Sou estudante de Letras.
Bjs!

° •.☆ Gi ☆.• ° disse...

Morrada???
Essa acho que não conheço. Rs
Quanto ao "querida", só funciona com mulheres, Stan. Hehehehe. Não sei por que, mas é assim.
E pára de ameaçar o Gafanhoto!
Malvado!
Bjs

Michael Euler disse...

Ce ta me tirando mauluca? depois a gente se vê na quebrada huahuahuahuahu

Anônimo disse...

coitados. não mexam com mulher bonita tampouco professora!!!!!!!! rs

André Martins disse...

Aff, "ce tá e tirando?" também me irrita profundamente!
hehehehe

vou te linkar também ;D

bjs!

Marcelo disse...

nem falo nada de tirar alguem, hehehe

vamos trocar banners sim, e desculpa a demora, eu sou esquecido msm, bjao

carmem disse...

bem, cê tá me tirando querida?!

rsrsrsrs

tbm odeio esse troço... concordo com vcc q qm tem mais de dois neurônios não usa essa expressão...

Beijos .♥*

carolina; disse...

Parece coisa de favelado (longe de mim querer ser preconceituosa, mas não achei um termo que melhor servisse).

hipocrisia??
você poderia ter usado outro termo, com certeza! mas tudo bem.
beijos

° •.☆ Gi ☆.• ° disse...

Carolina,

Na hora não surgiu idéia melhor.
Marginal, tavez fosse mais adequado.
Faço a correção assim que o Blogger ficar de bem comigo.

Bjs

° •.☆ Gi ☆.• ° disse...

Cáh,

Volte mais vezes, viu?

Bjs

 
© 2007 Template feito por Templates para Você