quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Amigas ao telefone

- Oi, me conta como foi o encontro de ontem à noite ?
- Horrível, não sei o que aconteceu...
- Mas por que ? Não te deu nem um beijo ?
- Sim... Beijar, me beijou. Mas me beijou tão forte que meu dente postiço da frente caiu e as lentes de contato verdes saltaram dos meus olhos...
- Não me diga que terminou por aí .
- Não, claro. Depois pegou no meu rosto entre suas mãos, até que tive que pedir que não o fizesse mais, porque estava achatando o botox e me mordia os lábios como se fossem de plástico... Ia explodir o meu implante de colágeno e quase sai o mega hair!!!!
- E... não tentou mais nada ?
- Sim, começou a acariciar minhas pernas e eu o detive, porque lembrei que não tive tempo para me depilar. E além do mais, me arrebatou com uma luxúria e estava me abraçando tão forte que quase ficou com minhas próteses da bunda nas suas mãos e estourou meu silicone do peito...
- E depois, que aconteceu ?
- Aí então, começou a tomar champagne no meu sapato...
- Ai, que romântico...!!!
- Romântico o cacete ! Ele quase morreu!!!
- E por que ?
- Engoliu meu corretor de joanete com a palmilha do salto...
- Nossa, que ele fez ?
- Você acredita que ele broxou e foi embora? Acho que ele é viado....
- Só pode!

PS: por isso prefiro um estilo mais ao natural.. heheheh

6 comentários:

Anônimo disse...

Tá bom, concordo plenamente que ao natural muitas vezes é melhor, mas desde que não for ao "estilo ursinha" como desta moça aki:

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=4182826103833258290&pid=1

não é? hehehe
bjos
sandro

Anderson Borges disse...

Oi...Tens razão Gi, melhor natural do que artificial...rsrsrs

° •.☆ Gi ☆.• ° disse...

Sandro,

Vi por ai essa foto da moça "estilo ursinha".. heheheheh
Cruzes.
Tem que saber dosar as coisas. O equilibrio é sempre melhor. rs
Bjs

° •.☆ Gi ☆.• ° disse...

Anderson,

Pois é, artificil desse jeito aí não dá. Hehehe

Bjs

Michael Euler disse...

huahuahuahuha
e a culpa ainda é do cara kkkkkkkkkkk

° •.☆ Gi ☆.• ° disse...

Michael,

Quase sempre a culpa é do homem. Hehehehe.
Mas nesse caso não. Isso não é mulher, é um monstro. Ahuahauhaau

Bjs!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você