sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Lição de vida

Era uma vez um pardalzinho que odiava ter que voar para o sul por causa do inverno. Ficava tão apavorado com a idéia de deixar seu lar, que decidiu adiar a viagem até o último momento. Depois de se despedir carinhosamente dos seus amigos pardais que partiram, voltou ao ninho e ficou por lá ainda umas duas semanas.

Finalmente, o tempo se tornou tão desesperadamente frio, que ele não teve mais dúvidas, partiu e iniciou o seu vôo rumo ao sul. Só que começou a chover, rapidamente começou a formar gelo nas suas asas. Quase morto de frio foi perdendo a altura e caiu por terra no pátio de uma estrebaria. Quando estava exalando o que pensava ser seu último suspiro, veio um cavalo e cobriu o pardalzinho de merda.

A princípo, o pardalzinho não podia pensar noutra coisa, a não ser naquele modo horrível de morrer, todo cagado. Porém, quando a merda começou a subir e penetrar nas suas penas, aquela passou a aquecê-lo e a vida começou a voltar para o seu corpo. Ele descobriu que tinha espaço suficiente para respirar. Subitamente o pardalzinho sentiu-se feliz e começou a cantar.
Naquele instante, um gato entrou na estrebaria, ouviu o gorjeio do passarinho, remexeu no monte de merda para descobrir de onde vinha o som. O gato descobriu a ave e a comeu.


ESSA HISTÓRIA TEM QUATRO ENSINAMENTOS MORAIS: QUAIS SÃO ELES?


1. Nem sempre quem caga em você é seu inimigo.

2. Nem sempre que tira você da merda é seu amigo

3. Desde que você se sinta quente e confortavél, mesmo que seja num monte de merda, conserve o bico fechado.

4. Quem tá na merda não canta.


Fonte: http://orbita.starmedia.com/~killed/humor.htm

4 comentários:

Anônimo disse...

Legal esse cantinho aki, é bom entrar em um blog, onde nos faça rir muito, adoreiiiiiiiiiii!!!! Seu blog é 10! Abraços...Marcinha* - http://poderdoamor.zip.net

Anônimo disse...

Grande Gi...

Lições como estas aí não se aprendem todo dia não é mesmo??? hehehe

Bjos e até mais...
Sandro

° •.☆ Gi ☆.• ° disse...

Marcinha,

Muito obrigada!
Volte sempre pra conferir as novidades!
Bjs!

° •.☆ Gi ☆.• ° disse...

Sandro,

Lições importantíssimas!
Hehehehehehe

Bjs!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você