sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Piada - Quase pecado

Um homem casado vai se confessar:
- Eu quase pequei...
E o padre:
- Que quer dizer com "quase"?
- Encostei meu pau na empregada... Mas, na hora eu não enfiei, eu parei. Por isso, foi "quase"!
- Encostar é a mesma coisa que enfiar. Você pecou, meu filho! Reze vinte ave-marias e colabore com cem reais para as obras da igreja, que será perdoado!
O cara sai do confessionário, reza vinte ave-marias, cata uma nota de cem reais da carteira e vai até a caixa de coletas. Encosta a nota na fenda, mas recua e guarda o dinheiro de volta. O padre, que estava espiando, grita:
- Eu vi isso, pecador. Você não enfiou dinheiro algum na caixa de donativos!
- Foi o senhor mesmo quem disse que encostar é a mesma coisa que enfiar!

Seja parceiro do Um Cadim di Tudu! Enquanto isso, visite nossos parceiros:
COISAS DA VIDA

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei, Gi! rs
Gafanhoto

° •.☆ Gi ☆.• ° disse...

Hehehe
Que bom!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você