segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

"Linda canção"

Um tempo atrás, recebi um e-mail de um amigo, que dizia assim:


"Olha que canção linda.
Se cuida.
Beijos."

Eu, sem a menor maldade, abri o arquivo, e botei pra tocar na minha caixinha de som (ainda bem que sou pobre, e a caixinha é uma porcaria). A música começou toda bonitinha, e eu lá, prestando atenção. Quando entendi a letra, quase cai da cadeira. É de amigos assim que a gente precisa, sabe? Gente que manda coisa bonita, lindas canções.
A "linda canção" é essa aqui (recebi só a música, mas vou postar o vídeo, pela bela interpretação):
IMPORTANTE: se você se ofende com palavrões, não abra!


E eis que hoje, vagabundando, digo, navegando pela net, vejo a Eliana cantando essa música. Por essa eu não esperava. Assisti a Eliana quando era criança (sim, fui uma criança idiota, depois piorei, e me tornei o que sou agora). Mas ela era toda certinha, não era? Sei que ela me surpreendeu. Só não sei se positiva ou negativamente.

O vídeo:


3 comentários:

Anônimo disse...

Huahuahuahuahua

Bem, pelo menos esta letra diz alguma coisa não é? Muito melhor do que muita coisa que toca nas rádios país a fora né? huuhahuhuaahua

Bjos e até mais...

° •.☆ Gi ☆.• ° disse...

Claro! A letra tem uma mensagem bem clara.. Hehehehe
Bjs

Anônimo disse...

já tem outra música!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você