segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Piada - Noite com intelectual

Lusinete conta para Edileusa como tinha sido sua noite com um intelectual:
- Primeiro, ele me apanhou aqui na porta da fábrica. De carro! E abriu a porta pra eu entrar, não fez que nem esses fedidos aqui da fábrica, que empurram a gente num ônibus lotado e depois ficam encoxando a gente...
- E depois?
- Aí, ele me levou pra jantar fora. Restaurante chique, pouca luz, todo mundo falava baixinho, prato com nome esquisito. Uma comida boa, mas bem pouquinha...
- E depois? E depois?
- Ah, aí ele me levou pro apartamento dele, não fez que nem esses brutamontes daqui que levam a gente pra "h.o." não... Me levou foi pra casa dele, só deixou um abajur acesso, colocou um disco de uma música bem suave que ele disse que se chama jazz...
- E daí? E daí?
- Daí ele me fez pegar o pênis dele.
- Pênis? Que que é pênis?
- Ah... É que nem c*ralho, só que é menor e mais molinho...

PS: desculpe a inocência, mas o que é "h.o."???

UPDATE: de acordo com o Stan, "h.o." = hotel ordinário

4 comentários:

Unknown disse...

hahaha
tb to curioso pra saber o q eh;..
qdo souber por favor poste qui pra gente saber mais das coisas e aprimorar cada dia mais nossa cultura hahahah
bjaum

° •.☆ Gi ☆.• ° disse...

Claro! Pode deixar. "Cultura" é muito importante. Ahuhauahuahauaau
Bjs!

Stanislaw Callmann disse...

H.O.= hotel ordinário.

° •.☆ Gi ☆.• ° disse...

Ahhhhhhhhhh
Brigada, Stan!
Bjs

 
© 2007 Template feito por Templates para Você