terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Piada - Pára-quedas

Um avião estava caindo. Havia cinco passageiros, mas só quatro pára-quedas.

O primeiro passageiro disse:
- Eu sou Kaká, o melhor jogador de futebol do mundo. O futebol necessita de mim. Não posso morrer.
Pegou o primeiro pára-quedas e pulou.

O segundo passageiro, Hillary Clinton, disse:
- Eu sou a mulher do anterior presidente dos EUA, a mulher politicamente mais importante do mundo. Sou senadora em Nova Iorque e potencialmente a próxima presidente da América.
Pegou o segundo pára-quedas e pulou.

O terceiro passageiro, Lula, disse:
- Eu sou o presidente do Brasil. Tenho uma responsabilidade imensa na política internacional. Sou o presidente mais esperto de toda a história do meu país. Por tudo isso e pelo meu povo, não posso morrer.
Pegou um pára-quedas e saltou.

O quarto passageiro, o Papa, disse ao quinto passageiro que era um menino em idade escolar:
- Eu já tenho muita idade. Vivi minha vida como um bom homem e pastor de almas. Por isso te deixo o último pára-quedas, porque você tem uma vida inteira pela frente.

O menino respondeu:
- Não há problema. Também há um pára-quedas para o senhor. O presidente mais esperto do Brasil saltou com a minha mochila da escola.


Seja parceiro do Um Cadim di Tudu! Enquanto isso, visite nossos parceiros:

1 comentários:

Anônimo disse...

quiáquiáquiáquiá que piada arretada!
assim eu morro de rir...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você