terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Um Cadim di Tudu tá ficando importante!

O Um Cadim di Tudu é um bebezinho ainda. Não tem nem um mês. Por isso, fico super feliz com o reconhecimento que recebo.
Tenho alguns leitores fiéis, que estão sempre aparecendo por aqui pra rir um pouquinho. Consegui parcerias de blogs que gostei bastante.
Além disso, o Um Cadim di Tudu apareceu em blogs bem visitados, e principalmente, dos quais eu sou leitora assídua. Quer melhor?
Por isso, fiquei super honrada com o post no Copia meu filho: http://copiameufilho.blogspot.com/2007/12/belas-blogueiras.html, publicado pelo meu amigo Stan.
E eis que hoje tenho mais uma grata surpresa. O Um Cadim di Tudu foi indicado pela Aninha do blog Arquivinho pro Vale um clique: http://arquivinho.blogspot.com/2007/12/vale-o-clique-especial-separado-por.html.
Ah, não posso esquecer do post no blog O Berro: http://oberro.wordpress.com/2007/12/17/amigo-secreto-do-blogs-2007/. Tudo bem que o post foi presente do amigo secreto entre blogs, mas já tá valendo. Hehehe

Enfim, o Um Cadim di Tudu tá ficando importante! Hihihi

PS: os erros que porventura constarem nesse post são decorrentes do cansaço e do avançado da hora.

4 comentários:

Anônimo disse...

A moça tá importante então? hehehe

Ou melhor, a moça e sua cria não é mesmo?? hehehe

Parabéns pelo blog Gi (quase te chamei de D. Gigi, mas não chamei tá? hauhauhauhaha

E que venha 2008 com Um cadim di Tudu pra todo mundo! (tá bom, esta foi podre)
Bjos
sandro

° •.☆ Gi ☆.• ° disse...

Pra 2008 quero é um tantão de tudo pra todos nós! Hehehehe.
Um cadim só no nome. Rs
Bjs, Sandro!

Stanislaw Callmann disse...

Sou parceiro do arquivinho e nunca fui indicado. hauhauhauhauahuahua. Falando nisso, tenho até que rever a parceria com a ana;

Anônimo disse...

Gi, estou há 27 minutos no teu blog, rindo, peidando e tossindo - não devia, é perigoso - mas, sua genialidade me cativou!
parabéns!!!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você