quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Meme Desktop

Recebi um meme do parceiro Setsuna do Porta-Treco Net. O Meme Desktop consiste em tirar um "print" do desktop e postar aqui.
A princípio, fiquei com vergonha, porque a imagem é infantil e meus atalhos são idiotas. (Na verdade, ainda estou refazendo meus atalhos idiotas, porque acabei de formatar meu computador. Aliás, formatei sozinha, e olha que não entendo nada de informática!Rs)
Mas depois percebi que o desk é meu, e eu faço o que quiser com ele! Rs. A imagem é essa:

E todo o mundo que vê essa imagem deixa escapar frases do tipo: "Que lindo", "Que gracinha", "Que fofo". Tudo bem que muito pouca gente entra no meu quarto. Hehehe. Mas isso é detalhe. O que importa é que gosto de coisas de criança sim, e não tô nem aí. Ahuahuahauahaua.

Repasso o meme para o meu blog favorito, que é o Copia Meu Filho, e para os excelentes parceiros e Sai da Net, Moleque!, Cine Play e Blog do Menotti

5 comentários:

Anônimo disse...

Ohhh... que desktop mais meigo!!! ahuuhahua

E o detalhe do único site da net aberto no Firefox... :-)

Bjos e nos falamos por aí
sandro

Setsuna disse...

Unhooo ti fofo ^^
*pra não ficar de fora da maioria rsr

vlw Gi o/
kissu
=*

Ho ho ho *cismei com isso agora*

° •.☆ Gi ☆.• ° disse...

O detalhe do site nao foi de proposito nao.. hehehe
Bjs, Sandro!

° •.☆ Gi ☆.• ° disse...

Setsuna,

Vc é o Papai Noel? Me traz um computador novo! Ahuahauhauahaua.

Bjus!

Anônimo disse...

posso ti enviar meu print para tua página, afinal, meu blog foi tomado por hackers!!!!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você